Bia

Bia
Facebook

domingo, 17 de julho de 2011


HeadBand

0
Oii Gentte ;*
boom vim falar de HeadBand a nova moda no mundo teen ne gentte vejo varias meninas usando e acho super lindo uma gracinha tem de varios tipos de pedrinhas de panos e etc...
olha vou mostrar pra vcs algumas famosas usando HeadBand *--*/ 






Como um exemplo essa fto da Selena Gomez eu amei o HeadBand ficou linda na Sel ainda tem o detalhe com florzinha mto lindinho !!




Tambem Gostei pakas do estilo que a Manu Gavassi usou seu HeadBand am,ei ta Linda Manu !! *--*









Tambem gostei do HeadBand da Maria ex-bbb ele tem duas partes e tem uma florzinha mto fofinha !! *--* /




Tambem gosty do HeadBand da Vanessa Hudgens super fofo com pedrinhas ficou shoow !! ela botou pra tras ficou maneiro !*-*





Tambem amei o da Miley Cyrus super lindinho ficou mto fofo eu quero um HeadBand >.<


Da Taylor Swift tambem é mto fofo com flor eu adoro e ela ainda bota de lado fica super lindoooooo !!







Vlw gentte ! eu quero um >.<


BJS e ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'