Bia

Bia
Facebook

domingo, 31 de julho de 2011


Não Faz Sentido :S

0
Oi Gentte ;*
Tudo boom com vocês ? boom vim aki pra falar de uma coisa que eu sempre me pergunto porque quase todo famoso que tem mto dinheiro anda todo feio pela rua ou quando vai pra um desses lugares qualquer ?


Exemplo Britney Spears ja viram o visual dela ? toda feia ela tem dinheiro e não anda direito na rua !!  :S estranha !! olha as roupas que ela usaa !!
Completamente Horriveis nem eu uso isso !! kkkk olha akela que ela ta de short e salto. CREDÃOOO !!






 E a Outra extravagante Lady Gaga olha as roupas dessa mulher ! a primeira ela ta vestida de carne ninguem merece eu acho que ela adoora se amostrar que ser o centro das atenções !! mto estranha a outra nem sei o que é parece que ta vestida de Brócolis kk cruz credo,credo cruz.



Olha gentte a Lindsay Lohan toda feiaa olha aquela fto ela em alguma estreia de algum filme ela de short um salto alto e blusa aparecendo a barriga ainda mais com a calcinha aparecendo !! kkk' toda fora de moda !! boom so isso tem varios outros artistas que se vestem mal mais não vou botar tudo aki !! Vlw Gentte !!



BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'