Bia

Bia
Facebook

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Simplismente Luan ♥

0

Oii Gentte ;*
tudo bom com vocês ? comigo ta ,boom mas não vim aki pra falar de mim vim falar do meu Amor LUAN SANTANA !!! é eu amo luan santana !! rsrsrs mas gente ela não é lindo ? vou mostrar uma fto pra vocês verem  
o quanto ele é Lindo !!







Olha gentte ele é um gato olha que fto linda (ai morri)rsrsrs mas ele é mto lindo e ainda tem gente chamando ele de Gay Vesgo paratá :S





 Olha meu Principe essa fto foi tirada do DVD dele ao vivo no Rio De Janeiro no HSBC Arena ele tava cantando a musica Minha Menina,Meu Menino com Belinda.Meu Principe :D *----*



Ai gentte eu não resisto quando ele faz esse biquinho dele que coisa linda olha
ai morri !! rsrsrs !!
Quando eu fui no shoow dele no dia 05/07/11 eu nunca vou esquecer essa data so se eu ficar com aminesia uashuashaush ta voltando ao assunto,boom quando fui no shoow dele eu quase morri :O rsrsrs ele é LINDO 10X do que a gentte ve nas ftos !!!! rsrsrs !! olhe os emoticons dele



Vamos encerrar o post com chave de ouro !!! com um video de Luan Santana !!
a musica que eu mais gosto !! Super Amor !!!Vlw Gentte !!!

BJS E ABRAÇOS !!!







0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'