Bia

Bia
Facebook

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Desenhos da minha infância...

0
Oi Gentte;*
tudo bom com vocês ? bom gentte nessa postagem vamos relembrar um pouco da nossa infância lembra dos desenhos animados que a gente via ? nossa tenho muitas saudades !! eu adorava todos eu sempre via principalmente os Teletubbies minha mãe dizia que quando eu e minha irmã fica vamos vendo esse desenho ninguém podia falar !! ujahsuahsuahsuas amava principalmente na abertura que vinha um bebê em forma de sol kkk que lindinho que era !! aiaia BONS TEMPOS uasahsuahsuahsuahs !!

Meus fofinhos *--* esses são os teletubbies !!
 Esse eu esqueci mais ta na ponta da lingua uhaduhaduhd mais eu adorava !!
aaaa lembrei é o Dick Vigarista !! kkkkkkk // pegue o pombo, pegue o pombo pegue o pombo agora,mecham-se segurem agarrem capturem pegue o pombo agora !!!! uhaushaushaush
 E quem nunca viu a Caverna do Dragão !! ? ein gente mto legal eu adorava ver sempre dava na tv globinho agora so da desenho chato !! ¬¬'
AAAA meu desenho predileto CORAGEM O CÃO COVARDE !! eu amo o coragem !! sempre me dava medo de assistir esse desenho kkkkkkkkkkkk !!
 HAMTARO ♥ amo ver esse rasmister *----*
Quem não se lembra dos batutinhas ? sempre dava na globo na sessão da tarde, agora so da filme chato maner !! uahsuahsuahsuahsuahsuahs eu me lembro do espeto kkkkkkk .








E a Kim Possible ??? eu adorava cantar a musica quando começava o desenho kkkkkk !!
Ai eu amo penelope charmosa adorava ver ela e esse carro rosa numa corrida que parecia que nunca acabava !! uahsuahsuahs






Bom gentte para encerrar vocês irão ver o video da abertura de teletubbues !!
ai esta !! rsrsrs boom gente ate a proxima postagem !!













BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'