Bia

Bia
Facebook

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Ta Nér !!

0
Oi gente ;*
tudo boom com vocês ? senti saudades !! também né moow tempão sem postar nada no blog !
boom vim falar um pouco dos meus dias como ele tem sido :S
boom começou na terça feira quando o professor de matemática chegou na sala de aula e disse que ia ter teste :( boom ele já tinha marcado o teste mais ele chegou atrasado no dia mais ele não disse nada :S outro que eu fui saber ontem que tinha prova de redação do livro que eu nem tinha lido kkkkk mais tudo bem agora eu quero comprar uma revista que eu to doida mais toda hora eu gasto meu dinheiro kkkk !!e amanhã vai ter teste de ciências :S era só oque faltava né !! kkk ta bom gente !!

BJS E ABRAÇOS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'