Bia

Bia
Facebook

domingo, 27 de novembro de 2011


AAAH eu não acredito :@ !!

0
Oii gentte ;*
boom estou com mutita raiva !! sabe por que ? eu fiquei com odio dessa reporter uma tal de Denise Severo por que ela beijou o Luan Santana durante um show do Zezé di Camardo e Luaciano olha só eu peguei essa noticia do site virgula !! vê so :@:@:@:@

"Nós estamos nos conhecendo melhor", diz repórter que beijou Luan Santana

Denise Severo está empolgada (Divulgação / Renata de Paula
ridicula e velha :@
"Nós estamos nos conhecendo melhor. Luan tem uma vida corrida. Mas o futuro a Deus pertence", disse Denise Severo, a repórter que foi flagrada beijando a boca de Luan Santana durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, no último final de semana.
Ela deu esse depoimento para seu chefe, Amaury Jr. e a entrevista irá ao ar na sexta-feira (25), na Rede TV!
A repórter revelou que ficou bem empolgada  com o cantor.
Denise Severo e Luan Santana em momento beijo na boca para os paparazzi (Divulgação

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Vou mata ele quando chegar em casa kkkkk' bom so isso galera 

BJS E ABRAÇOS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'