Bia

Bia
Facebook

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Penteados da Miley Cyrus '

0
Oi gentte ;*
tudo bom ? bom olha só o tema de hoje é sobre penteados e nesse post vamos falar sobre os penteados da Miley Cyrus que eu adorooo , bom eu tava pesquisando no Google imagens e achei uns penteados da Miley super lindos e fofos !! vou mostrar alguns aqui pra vocês verem esses penteados !!

bom nesse penteado a Miley fez como se o seu próprio cabelo fosse um HeadBand ,bom ela fez uma trança pequena de cada lado a amarrou com algum prendedor atrás super fofo !!


bom o próximo é outra trança mas é de um jeito que todo mundo conhece que é de um lado e de outro amo esse estilo e ficou lindo na miley !


Bom essa foto ae que vocês estão vendo se eu não me engano foi tirada a pouco tempo pois a Miley foi em alguma premiere coisa e tal...bom o penteado dele esta maravilhoso arrasou !!


Bom o ultimo penteado é esse daqui da Miley que é o mais lindo de todos amei o cabelo liso e as pontas loiras aaaaa quero meu cabelo assim *----* :P lindo arrasou !!


Bom só isso espero que tenham gostado !!

BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'