Bia

Bia
Facebook

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Demi Lovato virá ao Brasil em abril...

0
Demi Lovato letras
Demi Lovato deve chegar ao Brasil em abril. No entanto, as cidades e os locais das apresentações ainda não foram divulgados. Espera-se que a visita da cantora também inclua outros países sul-americanos.

Os shows da estrela divulgarão seu último álbum, "Unbroken". 

Esta será a terceira vez que Demi vem ao Brasil. Em 2009, promoveu o disco "Here We Go Again". Anteriormente, já havia aberto apresentações dos Jonas Brothers. Em 2010, cancelou seus shows em razão de problemas de saúde.


http://www.vagalume.com.br/news/2012/01/31/demi-lovato-cantara-no-brasil-em-abril.html#ixzz1l4F5QrOf


ISSO DIZ O SITE DO VAGALUME E ABIXO DIZ O SITE DA DEMI LOVATO AQUI NO BRASIL 



Matéria por: Atrevida
Demi Lovato prepara sua turnê internacional, e o Brasil está na lista!
PARA TUDO!  Demi Lovato vem para o Brasil! Sim, a nossa diva já havia declarado que esse ano ela iria fazer uma turnê mundial. Sua passagem pela América do Sul com a turnê Unbroken inclui o Chile, que recebe a cantora em 4 de fevereiro, e o Paraguai, em 24 de abril.
As cidades brasileiras por onde a diva vai passar ainda serão confirmadas, mas os shows vão rolar na segunda quinzena de abril. Já pode começar a guardar a mesada!
Demi Lovato quase passou pelo Brasil em 2010, junto com os Jonas Brothers, mas cancelou sua participação para entrar na reabilitação. Dessa vez ela vem forte e poderosa! YES!
Vale lembrar que nenhuma época para os shows foi realmente confirmada, a expressa acima é opinião da Atrevida
http://demilovato.com.br
.

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'