Bia

Bia
Facebook

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Feliz aqui :)

0
Oi gentte ;*
tudo bom com vocês ? bom eu estou bem ,bom o motivo de eu estar feliz é que eu andei dando uma visitinha la nas estatísticas do blog e vi isso ↓
bom essa primeira imagem todo mundo vê pois esta bem na frete do blog quando você entra sempre vê bom fiquei feliz por causa de tanto numero uhasushuahs !!






 Depois fui la nas estatísticas de novo e vi o numero de pessoas que estavam conectadas ao meu blog e adorei pois tinha 9 pessoas do Brasil e 1 de Portugal nossa que massa !!






Bom esse aqui é só o URL de referência e site de referência também !!





Esse é o total de visualização de cada uma postagem feita por mim *--* amei saber disso !!
 Esse é um gráfico de visão geral do blog ! vai crescendo e aumentado tomara que fique sempre acima !!


Isso é quase que o resumo dessas imagens !! :)






Bom e por ultimo oque não podia faltar era os meus seguidores né !! 18 nada mal ein !!
















essa é a continuação ta !!





Bom gente muito obrigado por tudo isso amo vocês !


BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'