Bia

Bia
Facebook

domingo, 11 de março de 2012


Taylor Swift: vestidos da diva para ir à festas de 15 anos, formaturas, casamentos e etc...

0

Oi gentte;*

a postagem de hoje tem a ver com a diva SWIFT bom todo mundo sabe que na hora de ir a uma premiação a diva não erra na hora de escolher um modelito de arrasar ne ? enão selecionei algumas imagens para dicas de vestidos da Taylor :)

Taylor SwiftTaylor Swift: vestidos brilhantes

bom esses modelos estão mas para casamentos lindos vestidos com brilho e se você for a algum casamento vestida igual a Taylor bem capaz de você esta mais linda do que a noiva :D











Taylor Swift

Taylor Swift: vestidos brilhantes e escuros 

bom outro modelo classico da diva é usar vestidos escuros BELISSIMOS bom não sei quem é a ou o personal da Taylor mais escolhe super bem as roupas dela :)
esses vestidos estão mas para festas de gala :)
Taylor Swift







Taylor Swift: vestidos clássicos

é por ultimo os vestidos classicos para formatura ou festas de 15 anos lindissimos  apesar de serem cores diferentes fica super bem na maioria das ocasiões :) lindos né ?








Taylor Swift

Taylor Swift: vestidos românticos 


Taylor Swift tem um estilo romântico que deixa a gente de queixo caído! Fala sério, tem como escolher um dos vestidos acima? É um modelo mais lindo que o outro! O vestido branco tomara que caia com brilhos faz Taylor parecer uma princesa! <3 E esse vestido vermelho com o detalhe do cinto? E o modelo lilás superlevinho e delicado? E esse vestido preto rendado, e esse vinho justinho?

Taylor Swift

Taylor Swift: vestidos metalizados


Já pensou em usar esse vestido champagne na sua festa de 15 anos? Ou esse tomara que caiaverde para uma festa na balada? Demais, né? Tay também sempre completa o look com um penteado superfofo!








Taylor Swift

Taylor Swift: vestidos em tom nude


Taylor Swift ama usar vestidos clarinhos de tom nude e quem acompanha de pertinho a cantorasabe muito bem disso, né? Ela fica linda tanto no modelo tomara que caia como no de alcinha. Fofa !







Taylor Swift

Taylor Swift: vestidos ladylike


Taylor Swift fica muuuito linda com vestidos coloridos, que costuma usar para looks mais casuais! Esses vestidos são ideais para ir à um aniversário no sítio, sabe? Tudo a ver, né ?




Taylor Swift

Taylor Swift: vestidos básicos!


Além dos modelos glamourosos, Taylor também usa vestidos mais simples, mas que não deixam de ser elegantes! Ela adora tons de vinho e preto! Curtiu?











Taylor Swift
Taylor Swift também não abre mão de um penteado impecável para ir aos eventos! A cantorasempre usa coque do tipo bem soltinho e descontraído! Mas a gata também adora variar entre ocabelo solto, o rabo de cavalo, o look meio preso, etc...Sem falar que ela também varia bastante entre o cabelo cacheado e o cabelo liso! Linda, né?


bom gente é so isso espero que tenham gostado !! :) 
BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'