Bia

Bia
Facebook

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Até que enfim férias !!

0
Oi gentte ;*
bom to aqui de novo pra falar de uma coisa que todo mundo adora...férias \õ  , bom eu to muito feliz por que eu passei na escola !!bom nada melhor do que férias ne gente ? ter que descansar sem ter que ir pra escola no frio com chuva ou no calor !! aff' eu odiava quando eu ia pra escola com chuva chagava la toda molhada !! ¬¬' ainda bem que acabou !! bom hoje foi o último dia de aula mais hoje foi festa nossa só sei que no final eu e minhas amigas começamos a chorar aushuahsuahsuahs depois vi a escola quase toda chorando ai meu deus fiquei toda vermelhar kkk ,mais valeu a pena me despedir de todos :/ mais 2012 vem ai !! :D bom gente so isso,fim de post !!

BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'