Bia

Bia
Facebook

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Tumblr '

0
Oi gentte ;*
voltei novamente pra falar de um dos sites que eu mais acesso que é o tumblr bom eu acho alguns bem legais principalmente da Thayna minha amiguinha :P  vou passar o link aê http://neversayneverthayna.tumblr.com
gosto muito do tumblr dela :D (tamedevendoeinthaynapordivulgarseutumblr)Zoa'



Sorrir é tão bom, tão gostoso e faz tão bem pra alma. Não faz sentido me deixar dominar pela tristeza. Não tem porque chorar, sendo que tenho motivos pra sorrir. As vezes tudo fica difícil, as coisas saem do lugar, mas nada é tão ruim que não possa se ajeitar. Basta levantar a cabeça e ir a luta. Basta enxugar as lágrimas e colocar um sorriso no rosto. Todo mundo é capaz de dar a volta por cima, basta querer.  Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

peguei do tumblr da Thayna :S '

bom gente eu não só vim pra falar desse tumblr mais eu to com preguicinha :/  de escreever então fico por aqui e vejam esse tumblr !!




BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'