Bia

Bia
Facebook

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Enquanto isso no facebook...

0
Oi gentte ;*
tudo bom com vocês ? bom eu estava no meu face essa semana e o pessoal só estava falando dos jogos do brasileirão se eu não me engano bom como vocês ja sabem o Corinthians foi campeão aff' eu odeio esse time não sei porque mais odeio !! bom com eu ia dizendo cada postagem que o povo fazia era de um jogo geral estava zoando o vasco por que ele é vice e tal , coitadinho do vasco eu preferia que ele tivesse ganhado do que o Corinthians !! e no final das contas eu como sou tricolor de coração ♥ (FLUMINENSE) eu , meu colega lá da escola e outra menina estavamos zoando minha amiguinha ''que gay '' uasuahsuhasuh ALEXIA só porque ela torce pro Botafogo que é outro time que eu odeio !! bom acabou que o corinthians ganho ¬¬' o vasco empatou com o flamengo e o fluminense e botafogo ficaram no 1X1 !! Bom gente só isso espero que tenham gostado !!

BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'