Bia

Bia
Facebook

sábado, 3 de dezembro de 2011


Ops esqueci...

0
Oi gentte ;*
voltei novamente pra dizer que eu esqueci de postar com foi o show do Luan Santana que eu fui aqui perto da minha casa em campo grande - RJ
gente foi muito demais dessa vez eu fique um pouco perto do palco eu tava num lugar que dava para ver melhor do que no camarote nossa eu sabia todas as músicas eu nem acreditei que ele tinha voado *---*
muito massa foi o melhor !!vou mostrar o video que eu filmei lá !tem mais ,mas são muitos depois vejo se posto aqui !!AMEI ESSA FOTO DELE QUE TA AI NO CANTO !! *--*

        eu amei essa filmagem !! UI !!








olha essas fotos que eu tirei dele lindas !!


Essa ficou perfeita *---*













































Bom só isso gente espero que tenham gostado !!

BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'