Bia

Bia
Facebook

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Revista...eu amo *--*

0
Oi gentte ;*
tudo bom com vocês ? bom comigo está tudo otimo,bom o tema deste post é sobre revista que eu amo ler !! bom eu tenho poucas mas de vez enquanto eu leio algumas :D vou mostrar as que eu tenho :P
a minha primeira revista que eu comprei foi a revista oficial do Icarly *--* olha ↓

as vezes eu fico lendo ela *--* ate hoje eu tenho o poster :P comprei ela por que eu adoro a serie ai né já viu :S

a segunda eu ganhei da minha amiga gabi ♥ saudades dela :´( olha é da capricho e é da Demi Lovato 
amo revista capricho *--*
depois eu não sei se foi a terceira ou a quarta só sei que essas eu tenho ó só !!

essa revista foi na semana em que a Miley ia vir ao Brasil ♥
essa também mas a outra eu comprei e essa eu ganhei *--* da gabi de novo :P
essa daqui minha prima me deu nela tem dica de makes é bem legal também tem alguns looks de famosas bem cool :P

bom por hj é só galerinha !!

BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'