Bia

Bia
Facebook

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Violão...♥

0
Oi gentte ;*
tudo bom com vocês ? bom o tema do post de hoje é sobre uns  dos instrumentos que eu adoro que é o violão !! bom eu não sei tocar violão por que ninguem me ensina :´( mas sempre quando eu vou na minha vó eu toco porque meu tio tem um violão ai sempre quando eu pego todo mundo fa ( ai não la vai a Bia com esse violão) uhasuhsauhsahusa ''EU TOCO PRA CARAMBA'' mais mesmo não sabendo tocar eu gosto de ver as outras pessoas tocando eu adoro musicas ao som do violão !! *--* um outro instrumento que eu adoro também é o piano *---*  principalmente a música When I Look At You da Miley Cyrus que é tocada com o Piano muito linda eu adoro essa música :) ,bom só isso galerinha ate o próximo post !!

BJS E ABRAÇOS !!

0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'