Bia

Bia
Facebook

sábado, 10 de março de 2012


Inverno 2012 '

0
Oi gentte ;*
tudo bom com vocês ? bom eu estou ótima :) o tema de hoje é sobre o Inverno bom todos sabem que ele esta chegando então vai ai dicas de roupas para usar nesses dias frios :*
Versace // Inverno 2012 @ Milão // Fotos: Giovanni Giannoni
bom todo mundo sabe que quando falamos sobre inverno vem sempre em nossa mente que a roupa mas adequada a se usar além do casaco e calça é o SOBRE-TUDO né !! então as duas primeiras imagens mostram dois tipos de sobre-tudo,um preto e outro vermelho !! nas duas ultimas imagem mostram vestidos um longo e outro acima do joelho bom vestido também é recomendado para se usar no inverno além de alguns serem quentinho são bem confortáveis :)
Moda inverno feminina 2011/2012- Sobretudo: Dicas e fotos de como usar
outro exemplo ,bom eu estava falando de sobre-tudo e eu peguei essa imagem do google pra mostrar pra vocês alguns tipos de sobre-tudo tem uns como botões e outros que amarram e tal,bem gente e o interessante é que você pode usar com calça ou meia-calça mais usando calça eu acho que fica bem mais confortável :)
couro na moda outono inverno 2012















Bom a próxima imagem é um pouco mas clássica bem a forma de se usar no inverno CALÇA,JAQUETA DE COURO E BOTA !! bom sempre no inverno você um duas pessoas usando bem como eu disse é bem CLÁSSICO !! mais eu acho LINDO :)
Bom as ultimas imagens serão objetos que usamos no inverno :)
como vocês estão vendo vou mostrar botas bolsas e muito mas :)
nossa essa bota é linda amo essa botas desse tipo *O*



bom use e abuse de suas botas pra esse inverno :P
bom tem gente que não usa bolsa com a cor vermelha nem azul nem verde só por que tem haver com o verão ! nada haver gente use sim é lindo :)
Camila Klein Coleção Inverno 2012 Brinco Ref 99011 600x424 Acessórios   Camila Klein lança Inverno 2012 inspirada nas montanhas geladas
bom brincos e anéis com lindas pedras tambem entram no meio !! :)
Acessórios Inverno 2012 Touca
toucas peças principais para um inverno chique :)
Acessórios Inverno 2012 Luvas
luvas não podem faltar !

bom meus amores o post fica por aqui espero que tenham gostado :)

BJS E ABRAÇOS !! 


0 comentários:

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'