Bia

Bia
Facebook

sábado, 10 de março de 2012


Luan Santana vai fazer um filme ? :o MORRI AQI . !!

1

A empresa do ex-jogador Ronaldo está planejando fazer um filme sobre a vida de Luan Santana

Empresa de Ronaldo investe em filme sobre Luan Santana

Atenção, fãs de Luan Santana: vocês vão ficar histéricas em 3...2...1! Vai ser lançado um filme sobre a vida do astro sertanejo!!!
O cantor que está trabalhando em seu novo álbum, começou a ser empresariado pela 9ine, empresa do ex-jogador de futebol Ronaldo. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", um dos projetos é emplacar um filme sobre a vida pessoal e profissional de Luan Santana.
Se tudo der certo, as gravações vão começar ainda neste semestre

1 comentários:

Anônimo disse...

Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo, e diga 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano), eu te amarro (Barbara Antunes Rodrigues), eu te mantenho (Barbara Antunes Rodrigues) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (Barbara Antunes Rodrigues) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que vc (Barbara Antunes Rodrigues) me ligue AGORA, e peça o meu perdão e venha correndo para me ver, que não sinta paz nem alegria longe de mim a partir de agora. Que vc (Barbara Antunes Rodrigues) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, paz e realização sexual somente comigo (Barbara Antunes Rodrigues) que vc seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Barbara Antunes Rodrigues) que vc esteja arrependido de me tratar como me tratou. Que vc (Barbara Antunes Rodrigues) esteja pensando em mim e não consiga me tirar da sua cabeça e do seu coração. Que vc largue tudo que estiver fazendo e venha me procurar AGORA, para conversarmos e nos entendermos, que vc (Barbara Antunes Rodrigues) sofra enquanto não vier falar comigo, que vc (Barbara Antunes Rodrigues) sinta uma dor no coração até que tenha coragem de me procuar e de dizer que me ama. ASSIM EU QUERO. ASSIM SERÁ FEITO. ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM.

Postar um comentário

Mundo Teen'

Mundo Teen'
'